Prefeita Monica Aguiar anuncia construção do Residencial Bonito III

casa 1
Prefeita Monica Aguiar anuncia construção do Residencial Bonito III

A Prefeita Monica Aguiar, anunciou a realização do Projeto Residencial Bonito III, que será construído no Bairro Jardim das Oliveiras, beneficiando 300 famílias, através do Programa Minha Casa Minha Vida, ofertando a pais e mães de família camocinenses moradia de qualidade.

Conforme a prefeita Mônica Aguiar, os investimentos são frutos do programa social federal, através do Ministério das Cidades e,  conquistados pelo decisivo apoio do Presidente do Congresso Nacional, Senador Eunício Oliveira. “Nossa intenção é sempre proporcionar o melhor para a população. Para isso, procuro buscar parcerias, e desta vez, o senador Eunício, atuou diretamente para a liberação desse recurso para o nosso município, priorizando o bem-estar dos camocinenses”, concluiu.

“Reconheço a importância dessa obra e sua execução para Camocim. Os trabalhos de construção serão iniciados ainda este ano, dando continuidade ao ritmo de obras em que hoje o município se encontra”, finalizou a gestora, acrescentando que todo o processo para a obtenção das residências será realizado por meio dos programas sociais, executados pelo município.

Monumento Entrada da Cidade
Monumento - Entrada de Camocim

Camocim

O monumento que dá as boas vindas inexplicavelmente lindo. Foi idealizado para representar as potencialidades Turísticas da cidade. Um conjunto de velas dos barcos de pesca no meio de um espelho d’água, rodeado por uma calçada de pedra portuguesa e com marcadores com os nomes das praias locais, isso em meio a um jardim idealizado com muito bom gosto. A noite esse monumento se enche de cores com uma iluminação especial,  quando é evidenciado sua fonte de águas.