Prefeita decreta Ponto Facultativo

CM-CARD-PONTO-FACULTATIVO-02
Prefeita decreta Ponto Facultativo

A Prefeita Monica Aguiar por meio do decreto n°0424001/18, decretou Ponto Facultativo para o expediente da Administração Direta e Indireta do Poder Municipal, nesta segunda-feira, 30 de abril, véspera do Dia do Trabalhador.

O decreto define ainda que os serviços de saúde, com atendimento de urgência e emergência, limpeza pública, Guarda Municipal e Fiscalização de Trânsito, serão ofertados à população, através de regime de escalas de serviço ou plantão. Além das atividades do Serviço Social Autônomo e Esgoto (SAAE) que também trabalhará, conforme cronograma previamente determinado pelo respectivo Diretor da Autarquia Municipal.

As atividades voltarão ao normal na quarta-feira, 03 de maio, a partir das 8h.

Píer
Píer (flutuante)

Barreiras

Praia das Barreiras

Um dos recantos mais procurados da cidade. Praia tranquila, com uma excelente infraestrutura de barracas e restaurantes, onde é possível apreciar as falésias e a Foz do Rio Coreaú. Por ser uma praia de fácil acesso, tornou-se tradicional entre moradores e turistas.