Jogos Escolares tem encerramento com premiação

b1
Jogos Escolares tem encerramento com premiação

Os Jogos Escolares 2018, do município, que aconteceram de 09 a 14 de abril, no Ginásio Poliesportivo Deputado Murilo Aguiar, chegaram às finais, com premiação dos times campeões nas modalidades de futsal, handebol e basquete nas categorias feminino e masculino. O evento contou com a participação de estudantes da sede e zona rural, da rede pública municipal, estadual e de escolas particulares.

A ação promovida pela Prefeitura de Camocim por meio das secretarias municipais da Educação e do Esporte e Juventude, teve a participação de dezesseis escolas.

A Secretária adjunta do Esporte e Juventude, Edilene Mota, destacou a participação das unidades. “É com muita alegria que encerramos mais uma edição dos Jogos Escolares de Camocim. Foi gratificante ver a participação das equipes esportivas, que se engajaram para a promoção de bons resultados, durante todo o período”, enfatizou a secretária, agradecendo a participação de todos no evento: alunos, colaboradores, professores, diretores, educadores físicos e do público em geral.

Segunda Edilene Mota, a próxima etapa dos jogos escolares será a fase regional, sendo realizada pela CREDE 04, em data a ser divulgada.  Ao término dos jogos, os atletas e equipes receberam troféus e medalhas.

Escolas finalistas:

Modalidade: Handebol feminino (12-14 anos)

Campeã: Instituto São José – Irmãs Missionárias Capuchinhas
Vice-campeã: Escola de Ensino Fundamental Alba Maria

Modalidade: Futsal feminino (12-14 anos)
Campeã: EEF Coronel Libório
Vice-campeã: Escola de Ensino Fundamental Alba Maria

Modalidade: Futsal masculino (12-14 anos)

Campeã: EEF Alba Maria
Vice – campeã: EEF Eduardo Normandia

Modalidade: Handebol masculino (15-17 anos)

Campeã: Colégio Estadual Professor Ivan Pereira de Carvalho – CEPI
Vice-campeã: EEMTI Deputado Murilo Aguiar

Modalidade: Futsal feminino (15-17 anos)

Campeã: Liceu Deputado Murilo Aguiar
Vice campeã: EEP Monsenhor Expedito da Silveira

Modalidade: Futsal masculino (15-17 anos)

Campeã: EEM Monsenhor José Augusto da Silva
Vice –campeã: EEP Monsenhor Expedido da Silveira

Modalidade: Basquete masculino (15-17 anos)

Campeã: EEEP Monsenhor Expedito da Silveira de Sousa
Vice–campeã:   Colégio Estadual Professor Ivan Pereira de Carvalho – CEPI

barrinha
Praia da Barrinha

Maceió

Praia do Maceió

Praia de beleza inigualável e ideal para prática de esportes náuticos como kitesurf e windsurf. As águas calmas e mornas são excelentes para relaxar e esquecer o stress das metrópoles. Nessa praia de fácil acesso os visitantes encontram uma excelente estrutura turística para sua permanência como: pousadas, casas de veraneio, barracas de praia, escola de kitesurf, barracas de praia e artesanato.