Prefeitura reinicia projeto de aulas de ballet e zumba gratuitas

zumba
Prefeitura reinicia projeto de aulas de ballet e zumba gratuitas

Tará início nesta segunda feira, 16, as aulas de ballet infantil e zumba em Camocim. Os projetos integram ações da Prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria Municipal da Cultura (Secult) e promovem o bem-estar social, elevando a auto-estima, e melhoramento a qualidade de vida de crianças, e adultos por meio da dança. As atividades serão realizadas no Núcleo de Arte, Educação e Cultura, Maestro Antônio Basílio e na Praça do Ódus, respectivamente.

Este ano, tanto as aulas de zumba, realizadas através do Projeto Cultura vai à Praça, quanto as aulas de ballet, acontecerão nas noites de segunda, quarta e sexta-feira, em horários diferenciados.

“Ter uma cultura de bons hábitos sempre irá promover excelentes resultados. A dança é um dos meios que também garantem uma qualidade de vida melhor. A prefeita Monica pensa em bons projetos iguais a estes, que possam proporcionar ao camocinense, mais lazer e saúde, principalmente de forma gratuita”, destacou Amanda Coelho, titular da Secult.

Ballet Infantil (NAEC):

Segunda-feira
08h às09h/ 09h às10h/10h às 11h

Aulas de Zumba (Praça do Odus)

Segunda-feira

ilha-do-amor-min
Ilha do Amor

Maceió

Praia do Maceió

Praia de beleza inigualável e ideal para prática de esportes náuticos como kitesurf e windsurf. As águas calmas e mornas são excelentes para relaxar e esquecer o stress das metrópoles. Nessa praia de fácil acesso os visitantes encontram uma excelente estrutura turística para sua permanência como: pousadas, casas de veraneio, barracas de praia, escola de kitesurf, barracas de praia e artesanato.