Prefeitura prossegue com cronograma de manutenção e limpeza

f1
Prefeitura prossegue com cronograma de manutenção e limpeza

A Prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos (Semconsp), está atuando em vários pontos da sede do município, com o objetivando a manutenção da limpeza urbana, atuando em ruas e praças, proporcionando assim, melhor qualidade de vida para a população.

Os trabalhos são executados por equipes da EcoGold que executam diariamente os serviços de capina, pintura de meios-fios, poda de árvores, roçagem e varredura dos logradouros públicos, seguindo dessa forma, o cronograma de manutenção e limpeza, estabelecido pelos técnicos da Semconsp.

Edvando Moraes, assistente de mecânica, falou da melhoria que é receber essa ação nas ruas da cidade. “Nós que trabalhamos de segunda a sábado aqui no centro, precisamos dessa manutenção das vias públicas. Todos os dias, acompanhamos os trabalhos das equipes de limpeza, em torno das calçadas, varrendo, recolhendo lixo, além do corte dos galhos de árvores que acabariam prejudicando a fiação dos postes ou até mesmo, poderiam ocasionar danos maiores a qualquer pessoa”, alertou.

praia-xavier-min
Praia do Xavier

Camocim

O monumento que dá as boas vindas inexplicavelmente lindo. Foi idealizado para representar as potencialidades Turísticas da cidade. Um conjunto de velas dos barcos de pesca no meio de um espelho d’água, rodeado por uma calçada de pedra portuguesa e com marcadores com os nomes das praias locais, isso em meio a um jardim idealizado com muito bom gosto. A noite esse monumento se enche de cores com uma iluminação especial,  quando é evidenciado sua fonte de águas.