Prefeitura mantém serviços essenciais no feriadão

SEGURANÇAIII
Prefeitura mantém serviços essenciais no feriadão

Com o objetivo de assegurar tranquilidade aos camocinenses e visitantes, a Prefeitura de Camocim mantém os serviços essenciais neste feriadão, até domingo de páscoa, 01 de abril. Dentre os serviços, estão a coleta de lixo, o atendimento de emergências e urgências dos serviços de saúde e segurança.

O ordenamento de vias públicas segue com os trabalhos de segurança e manutenção da fluidez no trânsito, nos principais pontos da cidade. “Para este final de semana, estaremos com nosso efetivo atuando, iniciando os trabalhos a partir das 5h da manhã deste sábado, 31, principalmente no controle de ônibus e topics, na praia do Maceió, estendendo-se até o domingo”, enfatizou o Comandante da Guarda Municipal, Jeová Vasconcelos.

Na saúde, os atendimentos permanecem assegurados, conforme escala de plantão. “Estamos com nossas equipes preparadas para os atendimentos que ocorrerem no período, contando com médicos e enfermeiros de plantão, assim como uma equipe de maqueiros e técnicos de enfermagem, além de toda a infraestrutura que a Unidade de Pronto Atendimento, proporciona à população”, destacou Emmanoel Saraiva, Diretor Administrativo da UPA 24H Francisco Cláudio Gomes, acrescentando que a unidade, é referência nos casos de emergência e urgência na região .

“Manter a garantia desses serviços, neste feriado é assegurar que todo cidadão possa ter mais tranquilidade ao frequentar nossos pontos turísticos, desfrutando de maneira segura dos nossos atrativos, junto com seus familiares ou amigos, este período”, assegurou a prefeita Monica Aguiar.

WhatsApp Image 2021-06-18 at 13.28.22
Praia do Maceió

Barrinha

Praia da Barrinha

Como o próprio nome diz “Barrinha” vem de uma formação avermelhada de barreiras oriundas do sangradouro do lago das Cangalhas que desemboca na praia. Suas areias brancas e vermelhas e um imenso coqueiral formam um visual todo especial. Fica a 21 km de Camocim e seu acesso deve ser feito de 4×4 ou bugre.