Prefeitura entrega cestas básicas para famílias de Camocim

BÁSICOI
Prefeitura entrega cestas básicas para famílias de Camocim

A Prefeitura de Camocim, através da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania, realizou na manhã desta quarta-feira, 28, a entrega de cestas básicas  para várias famílias do município. A ação aconteceu na Praça Severiano Morel, em frente ao Paço Municipal.

Em mais uma edição, foram distribuídas cestas com produtos básicos: arroz, feijão, açúcar, óleo, macarrão, café, farinha, biscoitos, entre outros itens de primeira necessidade, que foram entregues a famílias em situação de vulnerabilidade social, tanto da sede quanto da zona rural, identificadas através do Cadastro Social, realizado pela SEMDESC.

A prefeita Monica Aguiar, que participou da entrega, acompanhada pelo Deputado Estadual Sérgio Aguiar, e demais autoridades municipais, destacou que a distribuição de cestas básicas, é uma iniciativa solidária, frisando que o governo trabalha de forma transparente e que dialoga com seus moradores, aplicando os recursos destinados às ações sociais, beneficiando também a população mais necessitada. Além de acrescentar que o período da Semana Santa, é um momento, de partilha. ” Buscamos sempre dividir bons momentos e  este, é o período onde todos nós, vivemos a união, a esperança e, a ajuda ao próximo”, finalizou.

“Ser lembrado por nossa prefeita, nos alegra neste momento muito especial, que é a Semana Santa. Minha família só tem a agradecer”, destacou o senhor Joaquim, morador do Bairro Olinda, um dos beneficiados.

lago-grande-min
Laguinho da Torta e Lago Grande

Píer

A princípio, o Píer de Camocim foi construído para trazer mais conforto e segurança no embarque e desembarque de passageiros, que utilizam as lanchas tanto para o Turismo como para deslocarem-se para comunidades interioranas do município, mas a beleza de sua estrutura o tornou rapidamente uma nova atração turística. Os munícipes e visitantes são contemplados com um lindo nascer do sol e uma apaixonante lua cheia, tornando este local uma parada obrigatória para o registro de uma linda foto.