Prefeita decreta Ponto Facultativo

EVALDA PONTO
Prefeita decreta Ponto Facultativo

A Prefeita Monica Aguiar, por meio do Decreto n° 0327001/2018, determinou Ponto Facultativo para os servidores públicos da Administração Direta e Indireta do Poder Municipal nesta quinta-feira, 29, em virtude do feriado da Semana Santa.

O decreto informa ainda, que os serviços de saúde com atendimento de urgência e emergência, limpeza pública, Guarda Municipal e Fiscalização de Trânsito, serão ofertados à população, através de regime de escalas de serviço ou plantão. Além das atividades, do Serviço Social Autônomo e Esgoto (SAAE) que também trabalhará, conforme escala previamente, determinada pelo Diretor da Autarquia Municipal.

As atividades voltarão ao normal na próxima segunda-feira, 02 de abril, a partir das 8h.

barra-dos-remedios
Barra dos Remédios

Cangalhas

Situada no litoral oeste de Camocim esse atrativo turístico fica no meio das dunas, com um cenário característico da região. Água doce, sol, barracas com comidas típicas da região, proporcionando ao visitante experiências de como se divertir com a expectativa de contemplar a natureza quase intocável. Seu acesso é feito com veículos 4×4 ou bugres.