Prefeita realiza reunião com secretariado municipal

SECRETARIADO I
Prefeita realiza reunião com secretariado municipal

A Prefeita Monica Aguiar realizou na tarde desta segunda – feira, 26, reunião com os secretários municipais de sua gestão, com o objetivo de fazer um balanço dos três primeiros meses do ano, além de apresentar detalhes da nova etapa da administração, seguindo um modelo diferenciado ao discutir propostas de novos projetos. Na oportunidade, a prefeita aproveitou para agradecer o trabalho de todos nestes primeiros meses de governo.

Monica Aguiar pontuou sobre a importância de estar promovendo o encontro. “É, necessário e de extrema importância termos este momento. Visto que a interação dos secretários e do gestor, mostra que a administração busca sempre a elaboração de metas a serem cumpridas pelo governo”, considerou a prefeita.

“Mais uma vez, nos reunimos com o propósito de expor as ações que foram executadas no município no último trimestre e, trabalhar em cima de novos projetos para que possamos ter a certeza, de que a família camocinense seja atendida da melhor forma possível”, ressaltou a gestora.

O encontro, considerado produtivo e satisfatório pela prefeita, mostrou os trabalhos de todas as áreas de atuação, seguindo importantes ajustes, para a melhoria dos serviços prestados à comunidade.

praia-barreiras-min
Praia das Barreiras

Coreaú

Estuário do Rio Coreaú

Localiza-se em frente a sede da cidade, no encontro do rio com o mar. É uma reserva natural com belo cenário para passeios de barco, prática de Windsurf, pesca esportiva e observação dos preservados manguezais, fauna e flora da região, destacando-se a garça azul, espécie em extinção além de caranguejos e aves marinhas.