Público prestigia o Espetáculo Gólgota: A Paixão de Cristo

CRISTO I
Público prestigia o Espetáculo Gólgota: A Paixão de Cristo

Aconteceu na noite deste domingo, 25, a apresentação do Espetáculo Gólgota: A Paixão de Cristo, realizado em frente à sede do Paço Municipal, com a presença da Prefeita Monica Aguiar, do Deputado Sérgio Aguiar, dentre outras autoridades municipais, além do público em geral que prestigiou todo o evento.

Com um público presente durante toda a encenação, o espetáculo fez referência à vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo, segundo a tradição da fé cristã.  Onde este ano, o espetáculo buscou chamar a atenção do público jovem, sobre a violência vivenciada nos dias atuais dentro da sociedade.

“Cada detalhe mostrado em cena, relatou todo o sofrimento vivido por Jesus. Não pude conter a emoção assistindo um momento tão importante para toda a humanidade”, descreveu a Professora Ana Maria, que identificou a acolhida do público ao evento de forma positiva.

A Prefeita Monica Aguiar, salientou a peça teatral, como referência para a meditação sobre a Paixão de Cristo. “Cada ano, é um convite diferente à reflexão. É um momento de estarmos mais perto do Senhor Jesus para renovarmos a esperança de sermos pessoas melhores, e principalmente, ajudar o próximo”, concluiu a gestora, ressaltando seu contentamento. “Este foi um evento que trouxemos para a família camocinense”, finalizou.

farol1
Praia do Farol do Trapiá

Barreiras

Praia das Barreiras

Um dos recantos mais procurados da cidade. Praia tranquila, com uma excelente infraestrutura de barracas e restaurantes, onde é possível apreciar as falésias e a Foz do Rio Coreaú. Por ser uma praia de fácil acesso, tornou-se tradicional entre moradores e turistas.