Prefeita Monica Aguiar fortalece parceria com Sebrae-CE

SEBRAE
Prefeita Monica Aguiar fortalece parceria com Sebrae-CE

Na manhã desta terça-feira, 06, a Prefeita Monica Aguiar reuniu-se com os representantes do Sebrae-CE, Suilany Teixeira e Tomaz Machado, Articuladora Regional e Gestor da Agência em Camocim, respectivamente, para traçar estratégias e firmar parcerias para o desenvolvimento do município. O encontro contou também,  com a participação da Secretaria adjunta do Turismo e Desenvolvimento Econômico de Camocim, Rosana Lima.

De acordo com a prefeita, a aproximação junto ao Sebrae-CE, fortalece ainda mais o planejamento voltado para o setor empresarial, além de ações ligadas ao desenvolvimento do turismo. “ Nosso objetivo é firmar parceiras, além de planejar uma estrutura que possa reconhecer, qualificar e dar todo o suporte para nossos empreendedores camocinenses”, destacou a gestora, acrescentando que a reunião também definiu os novos desafios para enriquecer o Turismo local e regional, através da Rota das Emoções.

“O nosso contato junto à Prefeita Monica, mostra o reconhecimento dos nossos trabalhos ao inserir no município mais qualificação àquelas pessoas que necessitam de conhecimentos sobre o empreendedorismo e gerenciamento de negócios. Essa parceria firmada busca por novas idéias, promovendo também o turismo da cidade e região”, enfatizou Tomaz Machado, Gestor do Sebrae-CE, destacando que dentre as ações programadas, além de cursos e oficinas de qualificação serão realizados eventos de fomento ao comércio e turismo, em datas que serão divulgadas oportunamente.

barra-dos-remedios
Barra dos Remédios

Caraúbas

Praia das Caraúbas

Situada entre a Praia do Farol do Trapiá e a Praia de Maceió é um dos locais preferidos daqueles que praticam esportes náuticos devido sua excelente condição de vento. Seguindo-se pela orla marítima são 12 km da sede até a praia. Sua tranquilidade, belezas pouca explorada e ventos fortes faz seu diferencial.