Prefeitura antecipa pagamento do funcionalismo público de Camocim

ante
Prefeitura antecipa pagamento do funcionalismo público de Camocim

A Prefeitura de Camocim antecipou para esta sexta–feira, 09, o pagamento da folha salarial referente ao mês de janeiro deste ano, contemplando os servidores efetivos e comissionados da saúde e das demais secretarias, beneficiando o quadro do funcionalismo público do município. Os funcionários já podem sacar seus vencimentos em conta.

Aumentando o fluxo da economia local

Com o pagamento da folha salarial dos servidores do município, R$ 970.404,45 passam a incrementar a economia local, movimentando todos os setores comerciais e de serviços, fortalecendo assim o fluxo financeiro de Camocim durante o período festivo do Carnaval.

Conforme a tabela de pagamentos, a prefeitura cumpre antecipadamente seu compromisso junto aos funcionários, iniciando com o pagamento dos servidores efetivos da Rede Municipal, conforme repasse do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB), realizado no último dia, 02 de fevereiro.

Carnaval

“Estamos antecipando os salários dos servidores para que, neste período carnavalesco, a movimentação econômica da cidade possa ter um fluxo maior”, mencionou a Prefeita Monica Aguiar, ressaltando que o momento festivo terá, além de toda estrutura de shows e brincadeiras, segurança, acompanhamento na área da saúde, blitz com campanhas educativas, entre muitas outras ações.

guriu-min
Praia do Guriú

Coreaú

Estuário do Rio Coreaú

Localiza-se em frente a sede da cidade, no encontro do rio com o mar. É uma reserva natural com belo cenário para passeios de barco, prática de Windsurf, pesca esportiva e observação dos preservados manguezais, fauna e flora da região, destacando-se a garça azul, espécie em extinção além de caranguejos e aves marinhas.