Monica Aguiar realiza reunião administrativa com secretários municipais

SECRETARIOS
Monica Aguiar realiza reunião administrativa com secretários municipais

A Prefeita Monica Aguiar realizou a primeira reunião do ano com os secretários municipais.  O encontro teve como objetivo apresentar o balanço das ações executadas em 2017 e, consequentemente, ouvir de cada titular da pasta, as propostas de projetos e planejamento para o ano de 2018.

Monica Aguiar frisou o cuidado de acompanhar as iniciativas de cada secretaria, visando o compromisso com a população, em levar ao município de Camocim, a ascensão do desenvolvimento. “A gente precisa ter esse contato mais de perto com cada equipe.  Tenho a convicção de que a administração municipal, neste ano de 2018, prosseguirá com os trabalhos de políticas públicas, na continuação de avançarmos, cada vez mais,  em nossos projetos”, destacou.

Administração voltada para a população

A prefeita salientou também que seu governo procura atender as necessidades da população, para isso, busca por mais parcerias e a continuação dos projetos existentes na cidade. Dessa maneira, segundo Monica Aguiar, todo o planejamento elaborado por sua equipe mostra o comprometimento da gestão para com o município. Além de acrescentar que o acompanhamento do cidadão junto ao governo é uma forma de consolidar ainda mais, a responsabilidade que a administração possui para com os cidadãos.

praia-barreiras-min
Praia das Barreiras

Lago

É um balneário de águas doces abastecido pelas chuvas. Essa opção de lazer é muito apreciada pelos moradores da cidade que utilizam tanto a estrutura de barracas que margeiam o lago como as áreas naturais, embaixo dos inúmeros cajueiros onde podem realizar piqueniques e churrascos. Um lazer muito agradável quando o contato com a natureza, com as águas limpas e o clima de verão são suas maiores características. Atração de fácil acesso e bem sinalizada.