Nota de esclarecimento sobre o Carnaval 2018

NOTA-CARNAVAL
Nota de esclarecimento sobre o Carnaval 2018

A Prefeitura de Camocim comunica ao público em geral, que as atrações  para o Carnaval 2018, encontram-se em processo licitatório. Dessa forma, a Administração Municipal, prioriza a transparência e o respeito ao cidadão.

A Prefeitura esclarece ainda, que a programação oficial  do Carnaval 2018, será amplamente divulgada  em suas páginas oficias.  Portanto, todo e qualquer outro conteúdo a respeito do evento carnavalesco e sem a devida fonte oficial, é isento de verdade.

barra-dos-remedios
Barra dos Remédios

Caraúbas

Praia das Caraúbas

Situada entre a Praia do Farol do Trapiá e a Praia de Maceió é um dos locais preferidos daqueles que praticam esportes náuticos devido sua excelente condição de vento. Seguindo-se pela orla marítima são 12 km da sede até a praia. Sua tranquilidade, belezas pouca explorada e ventos fortes faz seu diferencial.