Prefeitura realiza pagamento do Incentivo Extra para os Agentes de Endemias

AGENTE
Prefeitura realiza pagamento do Incentivo Extra para os Agentes de Endemias

A Prefeitura de Camocim realizou nesta quarta-feira, 10, o pagamento do Incentivo Extra aos  Agentes de Combate a Endemias (ACE’s), do município. Totalizando, mais R$ 26.346,00 acrescidos à economia local. Este repasse,  faz parte de um conjunto de ações voltadas para a valorização do servidor público.

Para o Secretário Municipal da Saúde, Fernando Fernandes, o incentivo dado aos agentes de endemias, certifica ainda mais, o reconhecimento que a administração municipal tem para com a categoria e demais profissionais da saúde.

“Esse repasse de recursos, fortalece o nosso compromisso e o respeito com os agentes da Saúde Pública de Camocim. Ainda vivenciamos o reflexo de uma economia que tenta se estabilizar no cenário nacional, mas a Prefeitura de Camocim, cumpre seu papel em identificar a importância deste profissional para a sociedade”, enfatizou a Prefeita Monica Aguiar.

farol1
Praia do Farol do Trapiá

Remédios

Barra dos Remédios

É uma das mais belas praias desertas do litoral cearense. As águas do rio encontram o mar proporcionando um espetáculo sem igual, convidando para um banho inesquecível. E para deixar o cenário ainda mais paradisíaco, dunas brancas se espalham em contraste com as águas. Escolhida como uma das 5 praias desertas mais bonitas do mundo.