Mutirão de cirurgia de catarata no município

CATARATA I
Mutirão de cirurgia de catarata no município

No último final de semana, a Prefeitura de Camocim, através da Secretaria Municipal da Saúde, em parceria com a Clínica de Olhos Dr. João Conrado Cavalcante, finalizou o mutirão de cirurgia de catarata, beneficiando dezenas de pacientes que tinham este problema de visão.

João Conrado médico oftalmologista assegurou a importância do mutirão. “Este foi um desafio para nós profissionais. Fizemos uma campanha junto com a Administração Municipal, propondo aos pacientes que apresentavam o problema de catarata, uma cirurgia reparadora com segurança, favorecendo a essas pessoas, uma melhor qualidade de vida”, assegurou, acrescentando a importância da parceria junto com o Ministério da Saúde.

“Estamos finalizando essa mobilização este ano, com mais de cem atendimentos no município, onde os pacientes tiveram um atendimento humanizado, seguro e com um pós-operatório acompanhado por uma equipe técnica especializada”, destacou Fernando Fernandes, Titular da SEMUS, destacando que a ação é um compromisso realizado pela Prefeita Monica Aguiar à população de Camocim, assegurando uma condição melhor ao pacientes beneficiados.

Monumento Entrada da Cidade
Monumento - Entrada de Camocim

Maceió

Praia do Maceió

Praia de beleza inigualável e ideal para prática de esportes náuticos como kitesurf e windsurf. As águas calmas e mornas são excelentes para relaxar e esquecer o stress das metrópoles. Nessa praia de fácil acesso os visitantes encontram uma excelente estrutura turística para sua permanência como: pousadas, casas de veraneio, barracas de praia, escola de kitesurf, barracas de praia e artesanato.