SAAE Informa

SAEE
SAAE Informa

A Prefeitura de Camocim, através do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAEE, informa aos moradores da área urbana da cidade, que foram desligadas duas adutoras, responsáveis por 70% do abastecimento de água da sede, devido um vazamento localizado na rua 24 de maio.

“Estamos trabalhando para a normalização dos serviços de abastecimento de água na cidade, fazendo reparos na tubulação em destaque. Pedimos a compreensão dos moradores principalmente das áreas afetadas”, esclareceu José Olavo Melo Tahim, Diretor do SAEE.

farol1
Praia do Farol do Trapiá

Xavier

Praia do Xavier

Pequeno vilarejo de pescadores que proporcionam aos visitantes uma experiência única de cata de mariscos. Na comunidade são confeccionados artesanatos com escamas de Camurupim e conchas marinhas. Está localizada ao lado do Parque Eólico da Praia Formosa.