Camocim recebe 15° Unidade Regional do Departamento Estadual de Trânsito

DETRAN IV
Camocim recebe 15° Unidade Regional do Departamento Estadual de Trânsito

Na noite deste sábado, 11, o Governador Camilo Santana e a Prefeita Monica Aguiar, juntamente com o Deputado Estadual Sérgio Aguiar, inauguraram a 15° Unidade Regional do Departamento Estadual de Trânsito de Camocim.

A regional  recém-entregue disponibilizará exames para obtenção da primeira carteira de motorista, tais como, médico, psicotécnico, biometria, teórico e exame prático para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação da Categoria A, além da renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o primeiro emplacamento, vistoria e transferência de veículos e segunda via dos Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) e Certificado de Registro de Veículos (CRV).

A nova Unidade Regional de Trânsito recebe o nome de Eduardo Araújo Brito, ex-vereador de Camocim e atenderá também os municípios de Barroquinha, Granja, Martinopóle, Coreaú, e região, beneficiando aproximadamente, 155.655 pessoas além de uma frota de veículos de 33.479, assim como, 13.411 habilitados.

“Um bom gestor precisa estar em sintonia com a população de sua cidade, tanto para receber críticas, sugestões e elogios”, destacou Camilo Santana, Governador do Estado do Ceará, enfatizando que a cidade de Camocim se prepara para um novo tempo, momento este, através de conquistas que a Prefeita Monica Aguiar sempre busca para os camocinenses.

 

Projeto Areninha

Durante a solenidade, o Governador Camilo Santana, junto com a Prefeita Monica Aguiar e o Parlamentar Estadual Sérgio Aguiar, assinaram a Ordem de Serviço da Areninha de Camocim que será construída no Bairro Rodagem do Lago, beneficiando as famílias do município com o objetivo de disseminar uma estrutura para prática de lazer, recreação e cultura da população.

A Chefe do Executivo Municipal, Monica Aguiar, expressou seu contentamento em poder compartilhar  mais conquistas para a cidade.  “Com muita gratidão estou trabalhando pelo progresso  do nosso município, e isso, é dado pelo envolvimento de muitas pessoas para realizarem sonhos”, mencionou a Gestora Municipal, destacando que a aquisição de uma Unidade Regional de Trânsito além de uma Areninha, através de parcerias  junto ao Governo Estadual, é acreditar que mais projetos e ações serão alcançados, ofertando assim, serviços de qualidade para a população de Camocim.

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

 

Conheça Também

barrinha
Praia da Barrinha

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Guriú

Praia do Guriú

Fica a margem do Rio Guriú, transponível por balsa e canoa. Neste local o turista realiza o famoso passeio para observação do cavalo marinho e conhece a Trilha do Mangue do Guriú, local famoso já nacionalmente por sua paisagem exuberante com raízes secas de mangue adornadas com balanços típicos do local, onde os visitantes produzem fotos inusitadas.

Pular para o conteúdo