Prefeitura realiza obra de manutenção na Biblioteca Municipal

BIBLIOTECA MANUTENÇÃO
Prefeitura realiza obra de manutenção na Biblioteca Municipal

A Prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria Municipal da Conservação e Serviços Públicos, informa a população do município que a Biblioteca Pública Municipal Euclides Pinto Martins, localizada na Rua 24 de Maio, Centro, iniciou os trabalhos de manutenção para melhoramento do atendimento aos usuários, visando conforto aos alunos, educadores e visitantes em geral, além da preservação do acervo público.

 “O serviço de empréstimo de livros e outros itens para estudo estará suspenso durante o andamento dos trabalhos, neste período, estaremos apenas recebendo os livros já emprestados”, informou Itamara Portela, Coordenadora da Biblioteca.

 A Prefeitura comunica também, que o atendimento aos usuários está sendo realizado na Secretaria Municipal da Cultura, situado na Avenida Beira-Mar, em frente à Praça do Ódus.

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

farol1
Praia do Farol do Trapiá

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Píer

A princípio, o Píer de Camocim foi construído para trazer mais conforto e segurança no embarque e desembarque de passageiros, que utilizam as lanchas tanto para o Turismo como para deslocarem-se para comunidades interioranas do município, mas a beleza de sua estrutura o tornou rapidamente uma nova atração turística. Os munícipes e visitantes são contemplados com um lindo nascer do sol e uma apaixonante lua cheia, tornando este local uma parada obrigatória para o registro de uma linda foto.

Pular para o conteúdo