Prefeitura realiza obra de manutenção na Biblioteca Municipal

BIBLIOTECA MANUTENÇÃO
Prefeitura realiza obra de manutenção na Biblioteca Municipal

A Prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria Municipal da Conservação e Serviços Públicos, informa a população do município que a Biblioteca Pública Municipal Euclides Pinto Martins, localizada na Rua 24 de Maio, Centro, iniciou os trabalhos de manutenção para melhoramento do atendimento aos usuários, visando conforto aos alunos, educadores e visitantes em geral, além da preservação do acervo público.

“O serviço de empréstimo de livros e outros itens para estudo estará suspenso durante o andamento dos trabalhos, neste período, estaremos apenas recebendo os livros já emprestados”, informou Itamara Portela, Coordenadora da Biblioteca.

A Prefeitura comunica também, que o atendimento aos usuários está sendo realizado na Secretaria Municipal da Cultura, situado na Avenida Beira-Mar, em frente à Praça do Ódus.

farol1
Praia do Farol do Trapiá

Píer

A princípio, o Píer de Camocim foi construído para trazer mais conforto e segurança no embarque e desembarque de passageiros, que utilizam as lanchas tanto para o Turismo como para deslocarem-se para comunidades interioranas do município, mas a beleza de sua estrutura o tornou rapidamente uma nova atração turística. Os munícipes e visitantes são contemplados com um lindo nascer do sol e uma apaixonante lua cheia, tornando este local uma parada obrigatória para o registro de uma linda foto.