Prefeitura decreta Ponto Facultativo

PONTO FACULTATIVO HJ
Prefeitura decreta Ponto Facultativo

A Prefeita Monica Aguiar por meio do Decreto n° 1011001/2017 determinou Ponto Facultativo nos órgãos da Administração Direta e Indireta do Poder Municipal nesta sexta – feira, 13, após o feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. O expediente voltará ao normal nos órgãos municipais na segunda – feira, 16.

A Prefeitura assegura a oferta dos serviços públicos considerados essenciais, tais como: Saúde com atendimentos de urgência e emergência, limpeza pública, guarda municipal e fiscalização de trânsito.

Cada atividade deverá ser realizada por escalas de serviço ou plantão.

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

 

Conheça Também

Sem título
Lago das Cangalhas

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Remédios

Barra dos Remédios

É uma das mais belas praias desertas do litoral cearense. As águas do rio encontram o mar proporcionando um espetáculo sem igual, convidando para um banho inesquecível. E para deixar o cenário ainda mais paradisíaco, dunas brancas se espalham em contraste com as águas. Escolhida como uma das 5 praias desertas mais bonitas do mundo.

Pular para o conteúdo