Prefeitura decreta Ponto Facultativo

PONTO FACULTATIVO HJ
Prefeitura decreta Ponto Facultativo

A Prefeita Monica Aguiar por meio do Decreto n° 1011001/2017 determinou Ponto Facultativo nos órgãos da Administração Direta e Indireta do Poder Municipal nesta sexta – feira, 13, após o feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. O expediente voltará ao normal nos órgãos municipais na segunda – feira, 16.

A Prefeitura assegura a oferta dos serviços públicos considerados essenciais, tais como: Saúde com atendimentos de urgência e emergência, limpeza pública, guarda municipal e fiscalização de trânsito.

Cada atividade deverá ser realizada por escalas de serviço ou plantão.

Sem título
Lago das Cangalhas

Remédios

Barra dos Remédios

É uma das mais belas praias desertas do litoral cearense. As águas do rio encontram o mar proporcionando um espetáculo sem igual, convidando para um banho inesquecível. E para deixar o cenário ainda mais paradisíaco, dunas brancas se espalham em contraste com as águas. Escolhida como uma das 5 praias desertas mais bonitas do mundo.