Prefeitura promove VI Semana do Bebê em Camocim

BEBE I
Prefeitura promove VI Semana do Bebê em Camocim

O Governo Municipal de Camocim, através das Secretarias do Desenvolvimento Social e Cidadania, Saúde e Educação, deu início na última sexta-feira, 06, a VI Semana do Bebê em solenidade de abertura, no Centro Integrado de Educação Infantil Dona Lindú.

Com o tema: “ Camocim amando e cuidando na primeira infância”, a  VI Semana do Bebê, têm como proposta,  reunir esforços com a  sociedade em torno da garantia dos direitos das gestantes, mães e seus filhos.

A campanha visa promover ações que valorizam o fortalecimento da primeira infância. Tendo, em seu contexto o caráter de saúde preventiva e envolvendo questões educativas, além do direito à sobrevivência e ao desenvolvimento de crianças, com atenção especial até o sexto ano de vida.

Em Camocim, a programação seguirá até quinta-feira, 12, com oficinas, cursos e palestras, além de ações culturais em escolas, Centros de Atendimento Social e Unidades Básicas de Saúde, visando também a construção de relações sociais que influenciem a vida afetiva e social de mães e filhos.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim.

WhatsApp Image 2021-06-18 at 13.28.22
Praia do Maceió

Caraúbas

Praia das Caraúbas

Situada entre a Praia do Farol do Trapiá e a Praia de Maceió é um dos locais preferidos daqueles que praticam esportes náuticos devido sua excelente condição de vento. Seguindo-se pela orla marítima são 12 km da sede até a praia. Sua tranquilidade, belezas pouca explorada e ventos fortes faz seu diferencial.