EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO E ASSINATURA DE CONTRATO DE TRABALHO DOS CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO REFERENTE AO EDITAL Nº 001/2023, REALIZADO PELA SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO, PARA A SELEÇÃO DE PROFESSORES TEMPORÁRIOS.

IMG-20210714-WA0016

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMOCIM, por intermédio da Secretaria Municipal da Educação,CONVOCA os candidatos aprovados, por ordem de classificação (Zona Rural I: do classificado 001 ao 040 até a nota 9.0, Zona Rural II: do classificado 001 ao 055 até a nota 8.9), listados no RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº 001/2023, tudo conforme as disposições e
regramentos seguintes.

barra-dos-remedios
Barra dos Remédios

Lago

É um balneário de águas doces abastecido pelas chuvas. Essa opção de lazer é muito apreciada pelos moradores da cidade que utilizam tanto a estrutura de barracas que margeiam o lago como as áreas naturais, embaixo dos inúmeros cajueiros onde podem realizar piqueniques e churrascos. Um lazer muito agradável quando o contato com a natureza, com as águas limpas e o clima de verão são suas maiores características. Atração de fácil acesso e bem sinalizada.