DECRETO DE LUTO OFICIAL

Decreto Luto Oficial
DECRETO DE LUTO OFICIAL

DECRETO MUNCIPAL Nº 0805001/2019, DE 04 DE AGOSTO DE 2019.

DECRETA LUTO OFICIAL NO MUNICÍPIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

A PREFEITA MUNICIPAL DE CAMOCIM, ESTADO DO CEARÁ, no uso de suas atribuições, tendo em vista o Inciso VI do Art. 66 da Lei Orgânica do Município.

CONSIDERANDO o falecimento da EX-VEREADORA ÁUREA PRAXEDES MENDES, ocorrido no dia 03 de Agosto do corrente ano;

D E C R E T A:

Art. 1º – Fica decretado luto oficial por 03 (três) dias, no Município de Camocim, devendo a bandeira do Município ser hasteada a meio mastro, no Paço Municipal e nas repartições municipais.

Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, ficando revogadas as disposições em contrário.

 

Decreto: DECRETO 0805001.19 LUTO OFICIAL AUREA

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Sem título
Lago das Cangalhas

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Tatajuba

Praia da Tatajuba

Localizada no lado leste do município, entre Camocim e Jericoacoara, a Praia da Tatajuba é um dos mais belos paraísos tropicais do Nordeste, cenário preferido por praticantes do Kitesurf vindos de vários lugares do mundo.
O Morro Branco existente no lugar conhecida como Duna do Funil é uma das dunas mais altas do litoral cearense e proporciona aos seus visitantes o “esquibunda”, uma prática com aventura e adrenalina. A partir de Camocim o percurso até Tatajuba pode ser feito pela orla marítima, cruzando-se a foz do rio Coreaú e também pela estrada CE085.

Pular para o conteúdo