Prefeitura entrega novos kits aos agentes de combate a endemias e agentes de saúde municipais

2
Prefeitura entrega novos kits aos agentes de combate a endemias e agentes de saúde municipais

A Prefeita Monica Aguiar entregou, na última quarta-feira, novos kits com fardamentos aos agentes de combate a endemias e agentes de saúde municipais. A inciativa integra as ações da gestão, que priorizam a valorização dos profissionais que conscientizam, combatem e controlam doenças, promovendo qualidade de vida aos cidadãos camocinenses.

O Município de Camocim foi premiado no ano de 2018 pelo Governo do Estado através do Projeto Todos Contra o Mosquito em decorrência do excelente resultado abaixo de 1% de infestação e redução drástica dos casos de dengue, chikungunya e zika.

Na ocasião, a Prefeita Monica Aguiar assinou o Projeto de Lei que garantirá o incentivo financeiro no valor de R$1.044,40 aos agentes de endemias, proveniente do prêmio recebido pelo Município através do Projeto. “É mais que um incentivo, é um agradecimento ao trabalho que estes agentes de endemias vêm realizando, e foi através do empenho de cada um que conquistamos o prêmio do Projeto Todos Contra o Mosquito, do Governo do Estado do Ceará.” Ressalta a Prefeita Monica Aguiar.

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Barra dos Remédios
Barra dos Remédios

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Camocim

O monumento que dá as boas vindas inexplicavelmente lindo. Foi idealizado para representar as potencialidades Turísticas da cidade. Um conjunto de velas dos barcos de pesca no meio de um espelho d’água, rodeado por uma calçada de pedra portuguesa e com marcadores com os nomes das praias locais, isso em meio a um jardim idealizado com muito bom gosto. A noite esse monumento se enche de cores com uma iluminação especial,  quando é evidenciado sua fonte de águas.