Prefeitura investe na recuperação de estradas vicinais do município

fi 1
Prefeitura investe na recuperação de estradas vicinais do município

Continuando com os serviços de recuperação de estradas vicinais do município, a administração municipal não tem medido esforços para atender as comunidades residentes na zona rural de Camocim. Com isso, os serviços em apoio aos produtores rurais e familiares vão continuar sendo prioridade para a gestão.

Desta vez, as obras de recuperação e ampliação seguem na localidade de Montevidéu, no Distrito de Amarelas. “A obra já está com 400 metros de pavimentação linear por 7 metros de largura, totalizando 2.800 m2 realizados até o momento. Além disso, foram restauradas as estradas das localidades de Boqueirão dos Liras, Boqueirão dos Dourados e Boqueirão do Xavier, dentre outras”, destacou Leonardo Neves, Secretário Municipal da Infraestrutura.

A ação que está sendo coordenada pela SEINFRA, conta com várias frentes de serviços que permitem a recuperação das estradas de chão, construção e reconstrução de aterros, raspagem mecânica, obras estruturantes, além da batição das margens e, nas sedes das localidades, pavimentação em pedra tosca.

O secretário disse ainda que as ações atendem uma determinação da prefeita Monica Aguiar e tem como intuito, a manutenção dessas estradas que são de grande importância, pois levam desenvolvimento para os moradores das localidades beneficiadas, trazendo dessa forma mais segurança e confiabilidade quanto ao tráfego de veículos e pedestres.

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim.

Conheça Também

Sem título
Lago das Cangalhas

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Coreaú

Estuário do Rio Coreaú

Localiza-se em frente a sede da cidade, no encontro do rio com o mar. É uma reserva natural com belo cenário para passeios de barco, prática de Windsurf, pesca esportiva e observação dos preservados manguezais, fauna e flora da região, destacando-se a garça azul, espécie em extinção além de caranguejos e aves marinhas.