Prefeitura investe na recuperação de estradas vicinais do município

fi 1
Prefeitura investe na recuperação de estradas vicinais do município

Continuando com os serviços de recuperação de estradas vicinais do município, a administração municipal não tem medido esforços para atender as comunidades residentes na zona rural de Camocim. Com isso, os serviços em apoio aos produtores rurais e familiares vão continuar sendo prioridade para a gestão.

Desta vez, as obras de recuperação e ampliação seguem na localidade de Montevidéu, no Distrito de Amarelas. “A obra já está com 400 metros de pavimentação linear por 7 metros de largura, totalizando 2.800 m2 realizados até o momento. Além disso, foram restauradas as estradas das localidades de Boqueirão dos Liras, Boqueirão dos Dourados e Boqueirão do Xavier, dentre outras”, destacou Leonardo Neves, Secretário Municipal da Infraestrutura.

A ação que está sendo coordenada pela SEINFRA, conta com várias frentes de serviços que permitem a recuperação das estradas de chão, construção e reconstrução de aterros, raspagem mecânica, obras estruturantes, além da batição das margens e, nas sedes das localidades, pavimentação em pedra tosca.

O secretário disse ainda que as ações atendem uma determinação da prefeita Monica Aguiar e tem como intuito, a manutenção dessas estradas que são de grande importância, pois levam desenvolvimento para os moradores das localidades beneficiadas, trazendo dessa forma mais segurança e confiabilidade quanto ao tráfego de veículos e pedestres.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim.

WhatsApp Image 2021-06-18 at 13.28.22
Praia do Maceió

Barrinha

Praia da Barrinha

Como o próprio nome diz “Barrinha” vem de uma formação avermelhada de barreiras oriundas do sangradouro do lago das Cangalhas que desemboca na praia. Suas areias brancas e vermelhas e um imenso coqueiral formam um visual todo especial. Fica a 21 km de Camocim e seu acesso deve ser feito de 4×4 ou bugre.