Prefeita Monica Aguiar participa do tradicional Café da Manhã para os pescadores no Dia de São Pedro

pescador 2
Prefeita Monica Aguiar participa do tradicional Café da Manhã para os pescadores no Dia de São Pedro

A Prefeitura de Camocim realizou na manhã desta sexta – feira, 29, o Café da Manhã do Pescador, na data dedicada ao Dia de São Pedro, com a presença da prefeita Monica Aguiar. O evento que aconteceu na sua 6 ª edição, foi realizado em frente a Colônia de Pescadores Z-1.

Na ocasião, foi promovida a competição, “A melhor história de pescador”, para a melhor narrativa contada pelos profissionais do mar. “ Muito gratificante ter esse momento só nosso. Ser lembrados pela gestão municipal e poder contar um pouco de nossas história vividas no mar”, contou seu José Augusto, vencedor do concurso e que ganhou um motor de rabeta, de 6,5 HP de potência, como premiação.

Rosana Lima, Secretária adjunta da Setur do município, salientou o compromisso em dar continuidade com a ação. “Mais uma vez, estamos compartilhando um café da manhã para estes bravos homens. E, isso só é possível com o apoio da prefeita Monica que olha com muita atenção estes pescadores”, finalizou.

“ Esta é uma festa comemorativa que tem o intuito de homenagear nossos pescadores,
símbolos permanentes da maior atividade comercial e patrimônios vivos da cultura de Camocim. Melhor ainda celebrarmos a data juntamente com a homenagem ao dia do Protetor e Padroeiro dos Pescadores: São Pedro”, enfatizou Monica Aguiar.

 

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

guriu-min
Praia do Guriú

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Cangalhas

Situada no litoral oeste de Camocim esse atrativo turístico fica no meio das dunas, com um cenário característico da região. Água doce, sol, barracas com comidas típicas da região, proporcionando ao visitante experiências de como se divertir com a expectativa de contemplar a natureza quase intocável. Seu acesso é feito com veículos 4×4 ou bugres.

Pular para o conteúdo