Prefeita Monica Aguiar anuncia convocação de aprovados no concurso do município

posse 1
Prefeita Monica Aguiar anuncia convocação de aprovados no concurso do município

Em anúncio realizado em seu gabinete, na tarde desta sexta-feira, 15, a Prefeita Monica Aguiar convocou os 220 aprovados no concurso realizado pela Prefeitura de Camocim, no dia 18 de março, através do Edital N° 001/2018. Os aprovados ocuparão vagas destinadas aos setores administrativos do município e demais setores da gestão.

“Os profissionais aprovados, atuarão em diversas áreas e categorias da administração, reforçando, dessa forma, o quadro do funcionalismo municipal. É esse o meu compromisso como gestora pública, ter o respeito com a sociedade, gerando assim, oportunidades para o cidadão, dentro do serviço público”, declarou Monica Aguiar.

A prefeita ainda assegurou que os novos integrantes da administração, atuarão em continuidade com os trabalhos executados em sua gestão. “Trabalhamos sempre com o cuidado de passar para o cidadão camocinense, bons resultados. Com a chegada, bem-vinda de mais profissionais, por meios legais, estaremos traçando mais metas para o desenvolvimento do município. É este conjunto, que fortalecerá cada vez mais, o nosso leque de oportunidades. Mais confiança, mais credibilidade e mais contato com o povo”, concluiu.

Os cargos para os níveis médio e superior visam, além do quadro efetivo na gestão, o cadastro de reserva para que as pessoas nestes perfis, possam assegurar vaga, de acordo com os processos apresentados no edital do concurso, tendo em vista  a nomeação dos mesmos, no dia 01 de agosto, as 18h, na sede  da Prefeitura de Camocim.

 

Edital de Convocação:

CONVOCAÇÃO CONCURSO

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

guriu-min
Praia do Guriú

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Amor

Ilha da Testa Branca (Ilha do Amor)

A Ilha da Testa Branca, também conhecida como Ilha do Amor, localiza-se em frente à cidade. Contém manguezais, dunas e praias, os belíssimos espelhos d’água no período das chuvas, sendo muito visitada por banhistas e por apreciadores da culinária regional. O acesso é através de balsas que cruzam o rio Coreaú. Da ilha tem-se uma bucólica visão da cidade, com casas à beira mar, os barcos ancorados próximo à borda da calçada que margeia o rio, as falésias avermelhadas e os coqueirais emoldurados pelo lindo céu azul.

Pular para o conteúdo