Prefeita Monica Aguiar anuncia convocação de aprovados no concurso do município

Prefeita Monica Aguiar anuncia convocação de aprovados no concurso do município

Em anúncio realizado em seu gabinete, na tarde desta sexta-feira, 15, a Prefeita Monica Aguiar convocou os 220 aprovados no concurso realizado pela Prefeitura de Camocim, no dia 18 de março, através do Edital N° 001/2018. Os aprovados ocuparão vagas destinadas aos setores administrativos do município e demais setores da gestão.

“Os profissionais aprovados, atuarão em diversas áreas e categorias da administração, reforçando, dessa forma, o quadro do funcionalismo municipal. É esse o meu compromisso como gestora pública, ter o respeito com a sociedade, gerando assim, oportunidades para o cidadão, dentro do serviço público”, declarou Monica Aguiar.

A prefeita ainda assegurou que os novos integrantes da administração, atuarão em continuidade com os trabalhos executados em sua gestão. “Trabalhamos sempre com o cuidado de passar para o cidadão camocinense, bons resultados. Com a chegada, bem-vinda de mais profissionais, por meios legais, estaremos traçando mais metas para o desenvolvimento do município. É este conjunto, que fortalecerá cada vez mais, o nosso leque de oportunidades. Mais confiança, mais credibilidade e mais contato com o povo”, concluiu.

Os cargos para os níveis médio e superior visam, além do quadro efetivo na gestão, o cadastro de reserva para que as pessoas nestes perfis, possam assegurar vaga, de acordo com os processos apresentados no edital do concurso, tendo em vista  a nomeação dos mesmos, no dia 01 de agosto, as 18h, na sede  da Prefeitura de Camocim.

 

Edital de Convocação:

CONVOCAÇÃO CONCURSO

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Lago Seco
Lago Seco

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Coreaú

Estuário do Rio Coreaú

Localiza-se em frente a sede da cidade, no encontro do rio com o mar. É uma reserva natural com belo cenário para passeios de barco, prática de Windsurf, pesca esportiva e observação dos preservados manguezais, fauna e flora da região, destacando-se a garça azul, espécie em extinção além de caranguejos e aves marinhas.