Mega liquidação promove semana de ações e preços baixos para os consumidores

LIQUIDAÇÃO
Mega liquidação promove semana de ações e preços baixos para os consumidores

A Prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria Municipal do Turismo e Desenvolvimento Econômico, promoverá a Semana da Mega Liquidação na sede do município. O evento será realizado dos dias 09 a 15 de dezembro, envolvendo a rede de comerciantes do centro da cidade e desta vez inovando, com a inclusão dos comerciantes do Bairro Boa Esperança.

Os lojistas da sede do município, participantes da ação, estarão vendendo seus produtos com descontos e facilidades de pagamento especiais. A população e os visitantes terão a oportunidade de comprar vários produtos, entre roupas, acessórios, eletroeletrônicos, móveis, calçados, perfumaria, produtos de cama, mesa e banho, dentre outros.

Parcerias

A ação é uma iniciativa da Gestão Municipal, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE-CE), Associação Comercial de Camocim, Câmara de Dirigentes Lojistas de Camocim(CDL) e Associação das Micro e Pequenas Empresas de Camocim(AMPEC), que ficaram responsáveis pela captação das lojas para a realização do evento. Outras secretarias municipais também estarão presentes no início da campanha,  como a Secretaria da Cultura levando atrações artísticas e as Secretarias da Saúde e do Desenvolvimento Social e Cidadania prestando serviços de utilidade pública.

Abertura com sorteios

A solenidade de abertura da campanha será neste sábado 09 de dezembro, na Praça Pinto Martins, a partir das oito horas da manhã, com a presença da Prefeita Monica Aguiar e diversas autoridades. Na ocasião, será realizado o sorteio de vários prêmios, dentre os quais uma moto Pop 110cc O km, da campanha IPTU Premiado.

A Mega Liquidação prossegue durante toda a semana, sendo que na quarta-feira, dia 13, as tendas de serviços se deslocarão para o bairro Boa Esperança. O encerramento será na sexta-feira, 15, novamente na Praça Pinto Martins.

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação  da Prefeitura de  Camocim

 

Conheça Também

caraubas
Praia das Caraúbas

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Tatajuba

Praia da Tatajuba

Localizada no lado leste do município, entre Camocim e Jericoacoara, a Praia da Tatajuba é um dos mais belos paraísos tropicais do Nordeste, cenário preferido por praticantes do Kitesurf vindos de vários lugares do mundo.
O Morro Branco existente no lugar conhecida como Duna do Funil é uma das dunas mais altas do litoral cearense e proporciona aos seus visitantes o “esquibunda”, uma prática com aventura e adrenalina. A partir de Camocim o percurso até Tatajuba pode ser feito pela orla marítima, cruzando-se a foz do rio Coreaú e também pela estrada CE085.