Mega liquidação promove semana de ações e preços baixos para os consumidores

LIQUIDAÇÃO
Mega liquidação promove semana de ações e preços baixos para os consumidores

A Prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria Municipal do Turismo e Desenvolvimento Econômico, promoverá a Semana da Mega Liquidação na sede do município. O evento será realizado dos dias 09 a 15 de dezembro, envolvendo a rede de comerciantes do centro da cidade e desta vez inovando, com a inclusão dos comerciantes do Bairro Boa Esperança.

Os lojistas da sede do município, participantes da ação, estarão vendendo seus produtos com descontos e facilidades de pagamento especiais. A população e os visitantes terão a oportunidade de comprar vários produtos, entre roupas, acessórios, eletroeletrônicos, móveis, calçados, perfumaria, produtos de cama, mesa e banho, dentre outros.

Parcerias

A ação é uma iniciativa da Gestão Municipal, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE-CE), Associação Comercial de Camocim, Câmara de Dirigentes Lojistas de Camocim(CDL) e Associação das Micro e Pequenas Empresas de Camocim(AMPEC), que ficaram responsáveis pela captação das lojas para a realização do evento. Outras secretarias municipais também estarão presentes no início da campanha,  como a Secretaria da Cultura levando atrações artísticas e as Secretarias da Saúde e do Desenvolvimento Social e Cidadania prestando serviços de utilidade pública.

Abertura com sorteios

A solenidade de abertura da campanha será neste sábado 09 de dezembro, na Praça Pinto Martins, a partir das oito horas da manhã, com a presença da Prefeita Monica Aguiar e diversas autoridades. Na ocasião, será realizado o sorteio de vários prêmios, dentre os quais uma moto Pop 110cc O km, da campanha IPTU Premiado.

A Mega Liquidação prossegue durante toda a semana, sendo que na quarta-feira, dia 13, as tendas de serviços se deslocarão para o bairro Boa Esperança. O encerramento será na sexta-feira, 15, novamente na Praça Pinto Martins.

Assessoria de Comunicação  da Prefeitura de  Camocim

lago-grande-min
Laguinho da Torta e Lago Grande

Barreiras

Praia das Barreiras

Um dos recantos mais procurados da cidade. Praia tranquila, com uma excelente infraestrutura de barracas e restaurantes, onde é possível apreciar as falésias e a Foz do Rio Coreaú. Por ser uma praia de fácil acesso, tornou-se tradicional entre moradores e turistas.