Solenidade cívica e inauguração marcam o início das festividades do aniversário de Camocim

A abertura oficial da programação de aniversário da Semana do Município ocorreu na manhã desta quarta-feira, 27, com o hasteamento das bandeiras oficiais, na sede do Paço Municipal, ao som dos hinos nacional e do município, executados pela Banda Lyra Camocinense.

Eu seu discurso na solenidade, a Prefeita Monica Aguiar salientou que é gratificante estar comemorando junto com a população mais um  aniversário, destacando ser um aniversário de conquistas e vitórias.

Monica Aguiar ressaltou também os avanços na educação, saúde e principalmente na infraestrutura, acrescentando em seu discurso, as obras do Mercado Público Municipal, as pavimentações já realizadas, e as que serão efetuadas além das inaugurações que acontecerão durante a Semana do Município assim como as instalações do Monumento “Eu Amo Camocim”, entrega de Salas Tecnológicas e assinaturas de Ordens de Serviço.

Após o hasteamento das bandeiras, a prefeita seguiu até a Escola de Ensino Fundamental Alba Maria  de Araújo Lima  Aguiar, onde junto com alunos, familiares e  educadores, além de vereadores e secretários municipais, inaugurou mais uma Sala Tecnológica com Lousa Digital e tablets para os estudantes e professores da escola.

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta