Prefeitura e Tiro de Guerra lançam Projeto TGzinho

Na semana da Pátria, a Prefeitura de Camocim, através da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania, em parceria com o Tiro de Guerra 10-001, lançará, quarta-feira, 06, o Projeto TGzinho. A solenidade ocorrerá na sede do Paço Municipal, em frente à Praça Severiano Morel.

 

Projeto TGzinho em Camocim

O TGzinho é um projeto da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Cidadania, cujo objetivo é oportunizar ações que auxiliem no desenvolvimento emocional, cívico e ético, através de atividades que venham a contribuir no convívio comunitário e na prevenção de situações de risco social.

“Este é um projeto piloto destinado a 40 crianças, entre 10 e 14 anos, participantes dos Grupos de Convivência dos CRAS. Com isso, elas poderão ter acesso às aulas de instrução, civismo, cidadania, com noções de solidariedade, parceria, respeito e disciplina, além poderem participar de atividades de recreação e esporte”, destacou a titular da SEMDESC, Francisca Joseane.

Os trabalhos do Projeto TGzinho atenderá as crianças e os adolescentes  que fazem parte do Serviço de Convivência do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) dos bairros, Olinda e Praia, todas as quartas-feiras no horário das 8h às 10:30h no Tiro Guerra 10-001.

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

.

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta