Prefeitura de Camocim realiza Seminário para lançamento da Nota Fiscal Eletrônica e Portal de Serviços

Prefeitura de Camocim realiza Seminário para lançamento da Nota Fiscal Eletrônica e Portal de Serviços

A Prefeitura de Camocim, através da Secretaria da Gestão Administrativa, irá realizar na próxima segunda-feira, 24, o Seminário de Lançamento da Nota Fiscal Eletrônica e do Portal de Serviços. O evento acontecerá no Auditório do NAEC – Núcleo de Artes, Educação e Cultura, Maestro Antônio Basílio , às 19h tendo como objetivo debater o novo ambiente de emissão de NFS-e.

O seminário visa discutir o assunto com os empresários, prestadores de serviços, contadores, profissionais autônomos e liberais, além de toda a sociedade, tornando assim, o ambiente de emissão das NFS-e mais acessível aos usuários. A apresentação será feita por Rafael Leandro de Menezes Melo, Analista de Projetos da Intersol.

O sistema propiciará maior comodidade, facilidade e agilidade aos contribuintes, responsáveis e operadores pelas informações fiscais no âmbito da Administração Municipal, além de gerar a diminuição de custos com papel, redução de problemas no processo de emissão de notas, sendo um incentivo à modernização e adoção de novas tecnologias no mercado, gerando uma maior transparência nas transações comerciais e melhoria no controle fiscal.

A Prefeita Monica Aguiar enfatizou que o novo sistema de emissão de notas garantirá maior segurança aos contribuintes e  proporcionará ao fisco, um controle mais eficaz sobre os serviços prestados no município:“O serviço é um avanço no controle e consequente acompanhamento dos tributos, demonstrando o nosso compromisso em controlar de maneira efetiva a arrecadação de impostos”, destacou a prefeita.

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta