Camocim ultrapassa a marca de 90% na Campanha de Vacinação contra a gripe

Camocim ultrapassa a marca de 90% na Campanha de Vacinação contra a gripe

A Campanha de Vacinação contra a gripe para os grupos prioritários se encerra hoje, 09 de junho, e o município de Camocim já ultrapassou a meta desse ano, preconizada pelo Ministério da Saúde, que é vacinar 90% do público alvo. O município já atingiu até o dia de hoje o percentual de 91,02%, o que corresponde a 10.924 doses aplicadas. A ação da prefeitura, através da Secretaria de Saúde, em estimular e mobilizar a população foi essencial para que Camocim chegasse atingir essa meta.

 

A prefeitura de Camocim continua com a campanha e a partir da próxima segunda-feira, 12, disponibilizará nas Unidades Básicas a vacina para todas as pessoas interessadas em se vacinar, prosseguindo com a campanha enquanto durar o estoque de vacina.

 

A prefeita de Camocim, Monica Aguiar destaca a sua felicidade em chegar uma meta tão importante. “A Prefeitura realizou diversas ações para conscientizar a população da importância de tomar a vacina, e podemos dizer que a campanha foi um sucesso, pois ultrapassamos a meta desse ano do Ministério da Saúde”.

 

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta