Prefeitura investe na formação dos Profissionais do Apoio Escolar

Prefeitura investe na formação dos Profissionais do Apoio Escolar

A Administração Municipal, através do CEAS, realizou, na manhã desta terça-feira, 23, no auditório do NAEC, uma formação para profissionais do apoio escolar.
Nas palavras da Coordenadora Municipal da Educação Inclusiva, Verônica Albuquerque:  ” Esses profissionais dão total apoio nas atividades de alimentação, higiene e locomoção das crianças e adolescentes com algum tipo de deficiência e atuam em todas as atividades escolares nas quais se fizerem necessários, em todos os níveis e modalidades de ensino da rede municipal”.
Participaram da formação 53 profissionais e os coordenadores pedagógicos lotados em 27 escolas municipais da sede e zona rural. O encontro teve como formadora a Professora Idalina Facundo Barcelos, integrante da equipe multidisciplinar de profissionais do Centro Especializado de Apoio às Escolas – CEAS, com o acompanhamento da Coordenadora Municipal da Educação Inclusiva, Verônica Albuquerque.

 

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Camocim

 

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta