Prossegue Obra de Recuperação do Mercado Municipal de Camocim

A Prefeitura de Camocim, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), intensifica os trabalhos de reforma e ampliação do Mercado Municipal, localizado no centro da cidade, na Praça Pinto Martins. Em visita realizada na última terça-feira, 11, a Prefeita Mônica Aguiar, acompanhada do Deputado Estadual Sérgio Aguiar e do titular da SEINFRA, Leonardo Neves, estiveram presentes, vistoriando os trabalhos na recuperação e ampliação do Mercado Público.

 

 

 

“Estamos acompanhando a obra do Mercado Público, observamos que está bastante adiantada, para que, num breve espaço de tempo, possamos dar a população camocinense um mercado que todos nós sonhamos e queremos” comentou Mônica Aguiar. “Com recursos obtidos pela ação parlamentar do deputado Sérgio Aguiar em Brasília, para a primeira etapa da obra, e já tendo assegurado, pelo Governador Camilo Santana, a verba para segunda etapa, a obra, que está orçada em quase seis milhões de reais, possibilitará a entrega de um mercado, moderno e qualificado”, afirmou a prefeita.

“Os boxes terão perspectivas de venda de cerais, alimentos, frutas, verduras e alimentos in natura. O mercado do público se tornará um local mais aprazível, tanto para os que vão visitar e principalmente para aqueles que irão comercializar seus produtos”, ressaltou o deputado.

Leonardo Neves acrescentou que “a obra foi iniciada com escavações, fundações e limpeza da área, possibilitando o processo de andamento na parte estrutural, o que possibilitará a rápida conclusão dessa etapa do trabalho, indo para colocação das estruturas metálicas”. Leonardo ressaltou que, após a obra, haverá novos quiosques e boxes e que “com a reforma do Mercado, que terá dez metros de altura e dois andares, a população poderá ter conforto e qualidade nas instalações e nos serviços, recebendo a população e os visitantes da cidade, com melhores condições”.

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta