Prefeitura realiza solenidade alusiva aos 100 primeiros dias da gestão

Prefeitura realiza solenidade alusiva aos 100 primeiros dias da gestão

 

A administração municipal, na gestão da prefeita Monica Aguiar, chegou ao seu centésimo dia. Para celebrar a data e prestar contas à sociedade camocinense, foi realizada uma solenidade na manhã desta segunda-feira, 10. O evento transcorreu no paço municipal e contou com a presença de várias autoridades, tais como o deputado estadual Sérgio Aguiar, secretários da administração, vereadores e lideranças locais. Os jovens do Tiro de Guerra 10-001 estiveram presentes, sob o comando do SGT Anderson. A Banda Lyra Camocinense abrilhantou o encontro, executando hinos cívicos e clássicos da MPB. A Guarda Municipal e a SUTRAN, também deram apoio na organização.

Após o hasteamento dos pavilhões, a Escola de Tempo Integral Coronel Libório Gomes da Silva, realizou um momento cultural, sob a coordenação do professor de música Edson Marques, com os alunos Paulo Jardel e Lei Flores, interpretando a música: Trem Bala, de Ana Vilela.

Em sua fala, Sérgio Aguiar destacou a importância da gestão municipal estar cada vez mais próxima da comunidade, citando como exemplo a implantação do projeto Prefeitura nos Bairros, ocorrido dia 07 último, no bairro Praia. Sérgio reiterou seu compromisso em prol do município e da região junto ao governo estadual e federal, destacando inclusive a obtenção, em Brasília, de recursos para a construção de 300 casas populares, nos bairros Jardim das Oliveiras e Cidade com Deus, dentro do Programa Minha Casa Minha Vida, beneficiando famílias na faixa de renda de um a três salários mínimos. Também antecipou aos presentes, a visita do governador Camilo Santana ao município, no próximo dia 20, para a inauguração de uma Escola Rural de Ensino Médio, na localidade Córrego do Braço. Finalizou declarando que o sonho do estaleiro continua vivo.

Em seu discurso, a chefe do executivo municipal prestou contas com a população, apresentando uma síntese de ações realizadas nas primeiras 14 semanas de 2017, através das secretarias da administração municipal, tanto na sede, quanto na zona rural, em seguida fez o lançamento de uma revista retratando os principais avanços de sua primeira gestão (2013 – 2016). Ao término da reunião, foram entregues cestas básicas para famílias previamente cadastradas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania.

Ascom

(Mais fotos na fanpage: https://www.facebook.com/prefeituradecamocim/)

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta