CAMOCIM RECEBE CERTIFICAÇÃO “EXCELÊNCIA NOS DESTINOS TURÍSTICOS”

A Administração Municipal de Camocim, desta feita, ligada ao Turismo, teve mais uma vez o reconhecimento pela excelência do trabalho desenvolvido. O Gran Marquise Hotel foi palco da noite de homenagens promovida pelo Skal Internacional, nesta segunda-feira, 05/12. O Presidente da Entidade, Epitácio Vasconcelos, reuniu convidados e associados para a entrega de diversos prêmios e homenagens a diversas personalidades pelos trabalhos desenvolvidos em prol do turismo. Foram agraciados com a Certificação de Excelência nos Destinos Turísticos: a Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Camocim, Rosana Lima, o Secretário de Turismo de Fortaleza, Erick Vasconcelos, além de Hermano Bezerra.

Rosana Lima, Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Camocim

Rosana Lima, Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Camocim

A solenidade foi aberta com a outorga da 4ª Edição da Medalha Stênio Garcia -Mérito Skal a Edgar Sá e Iramar Veríssimo. O Troféu Turismo Mundo Afora foi entregue à Cláudia Sender, Enid Câmara e Sérgio Pasqualin. Já as Personalidades do Turismo, eleitas pelo Skal, neste ano, foram: Arialdo Pinho; José Carlos Pontes e José Erivaldo Arraes e Pedro Carlos da Fonseca.

Sobre a Skål
skal

Skål é uma organização profissional de líderes de turismo em todo o mundo, promovendo o turismo global e amizade. É o único grupo internacional que une todos os ramos da indústria de viagens e turismo. Seus membros, gerentes e executivos da indústria, se reúnem a nível local, nacional, regional e internacional para discutir e perseguir temas de interesse comum.

O primeiro clube foi fundado em 1932, em Paris, por gerentes do curso, seguindo uma excursão educacional de Escandinávia. A ideia de boa vontade e amizade internacional cresceu e, em 1934, formou-se a “Associação Internacional de Clubes Skål” com Florimond Volckaert como seu primeiro Presidente, considerado o “Pai do Skål”.

A Skål International tem hoje aproximadamente 15.000 membros em 400 clubes em 80 nações. A maioria das atividades ocorre a nível local, passando pelos Comitês Nacionais, sob a égide do Skål International, com sede na Secretaria-Geral em Torremolinos, Espanha.

A Skål International é governada por um Comitê Executivo de seis membros, eleitos por delegados em uma Assembleia Geral anual, realizada durante o Congresso Mundial, organizado por um país diferente a cada ano. Isso permite que os membros observem em primeira mão o potencial de viagens e turismo em todo o mundo.

Confira mais registros fotográficos do evento em Fortaleza acessando: http://www.baladain.com.br/cobertura/5239/Personalidades-cearenses-sApoundo-agraciadas-pelo-Skal-durante-solenidade-no-Gran-Marquise-Hotel.html#pagina_1

Mais informações sobre a Skål acesse: https://www.skal.org/

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta