XXVII REGATA DE CANOAS DO GURIÚ

Aconteceu neste domingo, 30/10, a XXVII Regata de Canoas do Guriú, uma promoção da Prefeitura de Camocim, em parceria com a Associação de Moradores local, que se configurou como um espetáculo grandioso, de muita beleza, e cor, onde a destreza dos valorosos e destemidos pescadores camocinenses foi comprovada uma vez mais por todos.

As velas coloridas desfilaram magníficas, encantadoras, voando sobre as ondas, com cada competidor usando de toda sua habilidade para vencer os desafios do mar, enchendo os olhos – e a alma – dos espectadores da mais pura emoção. Ao final, depois de uma disputa acirrada com as demais, a canoa 07 representando a Pousada e Restaurante o Mota cruzou a linha de chegada em primeiro lugar, sendo, assim,  a grande vencedora da XXVII Regata do Guriú.

A estudante Janes Jopolin de Araujo Silva foi eleita Rainha desta programação festiva, seguida de Keliane do Nascimento Guilhermino  e  Edivânia do Nascimento Martins, respectivamente 2° e 3° lugares.

É a Administração Municipal valorizando e prestigiando sempre as tradições maiores de nosso povo, sabiamente integrando os elementos essenciais do nosso cotidiano: alegria, superação, determinação, na busca constante de continuarmos avançando ainda mais em tudo, cuidando de todos.

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta