Iluminação Pública Para Uma Cidade Melhor – CAMOCIM

A Iluminação Pública é essencial à qualidade de vida nos centros urbanos, atuando como instrumento de Cidadania. Ademais, ela está diretamente ligada à Segurança Pública, ao embelezamento das áreas citadinas, destacando e valorizando monumentos, prédios e paisagens, orientando percursos a seguir, além, é claro, de gerar um maior aproveitamento e ocupação das áreas de lazer e espaços públicos no período noturno.

Outro aspecto que merece ser destacado é que a melhoria da qualidade dos sistemas de Iluminação Pública traduz-se em melhor imagem da cidade, favorecendo significativamente o turismo, o comércio, o lazer noturno, promovendo, dessa forma, o desenvolvimento sócio econômico municipal.

Desde 2015, através de regulamentação específica da Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, as prefeituras estão assumindo a gestão da iluminação pública de seus respectivos municípios. Assim, Camocim possui um serviço de Iluminação Pública para as suas avenidas, ruas e praças, sendo a empresa B&Q Energia a responsável pela manutenção, reparos, melhorias e extensão da iluminação pública da cidade.

Para melhorarmos ainda mais este serviço, é importante que você, cidadão camocinense, que conhece de perto a nossa realidade e as necessidades mais prementes, participe, fazendo reclamações ou sugestões para o número DISQUE ILUMINAÇÃO PÚBLICA 0800 085 03 06, no horário de 8h às 20 h, caso deseje solicitar manutenção ou reparo para lâmpadas apagadas durante a noite (ou acesas durante o dia), bastando, para isto, informar endereço e ponto de referência, algo bastante simples, sendo a ligação inteiramente gratuita.

É Administração Municipal voltada para os interesse maiores da gente camocinense, a fim de que continuemos ainda mais avançando em tudo, cuidando de todos.

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta