Camocim realiza I Festival para debater oportunidades de negócios através do Turismo

Camocim realiza I Festival para debater oportunidades de negócios através do Turismo

Mostrar que Camocim e o Extremo Oeste do Ceará são lugares para bons negócios e debater as formas como empreendimentos podem se estabelecer na região. Esse é o objetivo do 1º Festival de Oportunidades em Negócios e Turismo do Extremo Oeste (1º Fortexo), que ocorre entre os dias 23 e 25 de junho. O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Camocim, com apoio do Sebrae e do Senac.

O foco principal do evento é estimular o empreendedorismo e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios gerados a partir da atividade turística em cada município da Região Extremo Oeste do Ceará. Será o maior festival do gênero na região, com participação de oito municípios além de Camocim: Acaraú, Barroquinha, Bela Cruz, Cruz, Chaval, Granja, Itarema e Jijoca de Jericoacoara.

Durante os três dias de programação, os participantes terão a oportunidade de realizar encontros de negócios e promover oportunidades de investimento voltados para o comércio e o turismo. Haverá diversas atividades que servirão de vitrine para o que os municípios da região têm a oferecer, como festival de gastronomia regional, exposições artísticas, folclóricas e culturais.

Palestras, workshops e oficinas também estão na grade de programação do Fortexo. É preciso fazer a inscrição previamente para ter total acesso a todas as atividades do festival. O procedimento é simples e deve ser feito através do site do evento.

Serviço:

I Festival de Oportunidades em Negócios e Turismo do Extremo Oeste

Local: Centro de Eventos do Hotel Boa Vista Resort

Período: 23 a 25 de junho

Inscrição e demais informações: http://camocim.ce.gov.br/festivaldeoportunidades/

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta