Camocim sedia encontro nacional sobre Saúde e Educação Física

Camocim sedia encontro nacional sobre Saúde e Educação Física

Começa nesta quinta-feira, (26), o III Encontro Nacional de Profissionais de Educação Física e Saúde, em Camocim. O evento vai até o próximo dia 29 de maio e conta com a participação de mais de 400 estudantes e profissionais.

Durante os quatro dias do evento, Camocim recebe congressistas de 25 cidades cearenses, inclusive da capital, Fortaleza. Outros estados, como Piauí (Parnaíba e Campo Maior), além do Maranhão e Rio Grande do Norte, que também enviarão representantes.

Serão ao todo 25 cursos e 15 palestras nas áreas da Educação Física, Fisioterapia, Nutrição e Enfermagem. Grandes profissionais da Saúde e Educação Física devem falar neste evento, como o goiano Paulo Gentil (Educação física), o baiano João Paim (Nutrição), e mais de 20 Professores convidados.

Todos os cursos e palestras serão realizados nos auditórios N.A.E.C. – Núcleo de Artes, Educação e Cultura, CREDE 04, Micro Regional de Saúde e Instituto São José, com apoio da Prefeitura de Camocim.

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta