Caminhão pipa do Município contempla diversas localidades na zona rural

Caminhão pipa do Município contempla diversas localidades na zona rural

No sentido de transparentemente prestar contas à sociedade do trabalho realizado pelo caminhão pipa do Município, no mês de Abril último, o Secretário da Pesca, Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente – SEPARHMA, Francisco José Rodrigues,  comunica à população camocinense que, neste período, foram disponibilizados 42 pipas (cada uma de 12 mil litros) do precioso líquido (água) a diversas localidades da Zona Rural, perfazendo 1.861 km percorridos.

Este caminhão pipa foi objeto de doação ao Município, através do PAC 2 do Governo Federal, sendo utilizado regularmente para os fins a que ele se destina, sendo de importância vital para muitas comunidades interioranas.

Agindo assim, solidarizando-se sempre com os nossos munícipes, a Administração Municipal demonstra cabalmente o seu compromisso com o bem estar de nossa gente.

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta