Administração Municipal Homenageia a Escola Eduardo Normandia de Albuquerque na passagem de seu aniversário

Administração Municipal Homenageia a Escola Eduardo Normandia de Albuquerque na passagem de seu aniversário

Nesta quarta-feira, 11/05, na passagem de seu aniversário, a Administração Municipal de Camocim, através da Prefeita Monica Aguiar, presta homenagens a todos aqueles que fazem a Escola de Ensino Fundamental Eduardo Normandia de Albuquerque, localizada no bairro Olinda, pelos relevantes serviços prestados à população camocinense ao longo de sua exitosa existência.

A EEF Eduardo Normandia de Albuquerque, cujo nome homenageia o grande comerciante camocinense e amigo da família Aguiar, foi criada pela Lei Municipal N° 5921/91, com Parecer N° 1684/91, sendo inaugurada festivamente no dia 13/02/1992.

Atualmente a referida Escola se encontra sob a Direção da Professora Selmira Maria da Rocha, contando com 55 funcionários e 379 alunos matriculados, funcionando nos turnos manhã e tarde, desenvolvendo ações que vêm ao encontro dos anseios maiores da população de nossa terra.

Neste momento tão significativo, agradecemos a todos quantos escreveram, ao longo do tempo, a brilhante História desta Unidade Escolar.

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta