Secretaria Municipal de Turismo participa de Reunião sobre Projeto de Ativação do Aeroporto Pinto Martins

Secretaria Municipal de Turismo participa de Reunião sobre Projeto de Ativação do Aeroporto Pinto Martins

A Secretária Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rosana Lima, participou recentemente, nas dependências da Câmara, de uma reunião de trabalho com empresários do ramo turístico, hoteleiros, donos de restaurantes, associações de turismo e representantes do comércio local para apresentação do Projeto de Ativação do Aeroporto Pinto Martins e fechamento de acordo com companhias aéreas que tenham interesse na operação de linhas no percurso Fortaleza – Camocim.

O referido evento contou também com as presenças do Cel. Paulo Edson, Gestor dos Aeroportos Regionais do Ceará, Pedro Carlos da Fonseca, Coordenador Geral do Turismo no Estado, do Articulador do SEBRAE, na cidade, Tomaz Machado do Carmo, bem como de dois empresários do Rio Grande do Sul (interessados no ramo de aviação comercial) que vieram observar as potencialidades locais para a consecução de possíveis parcerias.

Na oportunidade, o Cel. Pedro Edson fez uma explanação realística sobre como estão os aeroportos, no Ceará, fazendo o comparativo com as localidades de Jericoacoara e São Benedito, dizendo também de que maneira o nosso Município pode se beneficiar com as novas rotas criadas.

Esta visita técnica dessas autoridades estaduais foi no sentido de verificar “in loco” as necessidades de adequação e melhorias do Aeroporto de Camocim para que ele possa operar, dentro em breve, com mais qualidade, proporcionando, assim, mais conforto e segurança aos seus usuários.

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta