Após o sucesso da Primeira Edição, Prefeitura de Camocim realiza Programa Interação Prefeitura Itinerante no Bairro Jardim das Oliveiras

Com o objetivo de aproximar ainda mais a Administração Municipal da população, a prefeita Monica Aguiar, idealizadora do Projeto Interação Prefeitura Itinerante, irá levar as secretarias municipais camocinenses para o Bairro Jardim das Oliveiras. A iniciativa envolve centenas de servidores das mais diversas secretarias tais como: Saúde, Turismo, Esporte e Juventude, Infraestrutura, Educação e de Desenvolvimento Social e Cidadania.

A Comunidade de Guriú foi a primeira beneficiada e compareceu em massa para prestigiar a programação ocorrida no último dia 30 de maio.

Nesta sexta-feira, 06/05, a comunidade do Jardim das Oliveiras será a contemplada e a programação terá início às 09 horas da manhã com a inauguração da UBASF Emílio Schimindlin Guilhon.

No Prefeitura Itinerante, a Administração de Camocim se faz presente, com todas as suas Secretarias, desenvolvendo atividades diversas ao longo do dia, prestando os mais variados serviços à população local e dos bairros circunvizinhos, realizando consultas médicas com especialistas, avaliação em saúde bucal, atendimento jurídico, palestras temáticas tais como de conscientização sobre a importância da reciclagem do lixo doméstico e dos cuidados que todos devem ter para evitar focos do mosquito Aedes aegypti, oficinas, dentre outras ações.

A programação inclui, também, às 16 horas, a inauguração da Quadra Poliesportiva Coberta Manoel Vieira de Souza, na Escola Idelzuíte Tavares Carneiro. Logo após haverá uma festa homenageando as mães da comunidade.

Assessoria de Comunicação

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta