Homenagem da Prefeita Monica Aguiar ao Dia do Trabalho

É com imensa alegria que celebramos hoje, 1º de Maio, o Dia do Trabalho, onde reverenciamos aqueles que, das mais variadas formas, em diferentes profissões, em todos os rincões do Brasil, constroem, com determinação e talento, esta bela Nação, especialmente levando a nossa saudação e o nosso respeito aos Homens e Mulheres camocinenses que trabalham dia a dia em prol do desenvolvimento de nossa amada terra.

Muito embora saibamos que uma grave crise socioeconômica e também política se abate, nesse momento, infelizmente, sobre o país, não devemos jamais perder a esperança no futuro, porque os nossos sonhos não devem morrer – e certamente todos eles se concretizarão se nos empenharmos, com coração e alma, verdadeiramente, em concretizá-los.

Afinal, o trabalho coletivo, os valores morais e a Cidadania devem ser a nossa bússola nessa jornada de reconciliação nacional. Por isso mesmo, precisamos construir urgentemente pontes de entendimento que unam as pessoas, levando-as a compreender que os interesses da Pátria estão acima de tudo.

Gostaria de terminar esta minha homenagem ao Dia do Trabalho, rogando a Deus Todo Poderoso que ELE, na sua infinita misericórdia, possa abençoar a nós, brasileiros, particularmente a cada família camocinense, dando, a cada uma delas, a força e a coragem necessária para seguir em frente.

VIVA O DIA DO TRABALHO!

VIVA CAMOCIM!

 

 

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta