SEPARHMA realiza acompanhamento dos Sistemas Simplificados de Água na Zona Rural de Camocim

SEPARHMA realiza acompanhamento dos Sistemas Simplificados de Água na Zona Rural de Camocim

No intuito de realizar o devido acompanhamento das instalações das bombas dos poços e observar o funcionamento dos Sistemas Simplificados de Água, na Zona Rural, recentemente o titular da Secretaria da Pesca, Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente – SEPARHMA, Francisco José Rodrigues, esteve visitando as localidades do Assentamento Palmares, Boqueirão do Xavier e Baixa Grande.

Na oportunidade, o Secretário conversou com vários moradores dessas comunidades, podendo constatar “in loco” a alegria dos mesmos pelos benefícios recebidos, expressando, todos eles, a mais profunda gratidão à Prefeita Monica Aguiar por essas importantes obras.

Tais ações demonstram cabalmente o compromisso desta Administração Municipal com o bem-estar dos camocinenses, inclusive àqueles que residem no interior do Município, merecedores incontestes de todo nosso apoio e atenção.

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta