Solenidade de Abertura do Campeonato Camocinense de Futsal 2016

Solenidade de Abertura do Campeonato Camocinense de Futsal 2016

No próximo sábado, 16/4, a partir das 19 h, no Ginásio Deputado Murilo Aguiar, acontecerá a solenidade de abertura do Campeonato Camocinense de Futsal, contando com a participação de 51 equipes participantes, assim subdivididas, nas seguintes  modalidades:  Adulto:  30 equipes;  Sub – 18: 12 equipes ; Sub – 15: 06 equipes e  Feminino – 03 equipes.

Após a cerimônia do hasteamento da bandeira, ocorrerá um jogo do Sub 11, como forma de apresentação ao público das Escolinhas do Ginásio. Em seguida, haverá o primeiro confronto do referido Torneio entre os times do Santos x São Pedro, ambos do bairro Praia.

O Secretário Municipal do Esporte e Juventude, Jarbas Ferreira, afirmou que o referido evento catalisa a atenção dos amantes desse esporte, por toda cidade de Camocim, dizendo de sua satisfação pessoal em poder promover, com o apoio da Administração, esse evento1′, tendo em vista que a prática esportiva é algo extremamente salutar para as pessoas, especialmente para a Juventude.

É certo que o Esporte faz bem ao corpo e também à mente, servindo também de ponte para o estreitamento de laços na Comunidade.

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta