Secretaria Municipal da Infraestrutura realiza alargamento da Rua Bandeirantes

Secretaria Municipal da Infraestrutura realiza alargamento da Rua Bandeirantes

Hoje, 12/04, nas proximidades da Escola Estadual Monsenhor José Augusto, teve início a derradeira etapa do alargamento da Rua Bandeirantes, importante artéria urbana que corta ao meio a Boa Esperança, sendo este trabalho conduzido pela Secretaria Municipal da Infraestrutura.

Para que isto acontecesse, houve a demolição do muro lateral da referida Unidade Escolar, haja vista que outro  fora mandado construir (na parte interna da Escola) pela Secretaria da Educação Estadual. Dessa forma, haverá um aumento de aproximadamente 04 m no que se refere à largura do trecho compreendido entre a Rua Amapá e Rua Antônio Zeferino Veras, que certamente propiciará um melhor fluxo de veículos, permitindo, também, a construção de uma calçada que dará maior segurança aos pedestres que por ali circulam.

É bom ressaltar que esta obra é resultado da parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de Camocim, revestindo-se, por si só, de grande valor, tendo em vista que tal ação da Administração Municipal, ora concretizada, era um dos maiores anseios dos habitantes daquele populoso bairro.

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta