Agricultores de Camocim fazem entrega de produtos oriundos da Agricultura Familiar

Agricultores de Camocim fazem entrega de produtos oriundos da Agricultura Familiar

Ontem, 06/4, aconteceu a primeira entrega de produtos oriundos da Agricultura Familiar (cheiro verde, mandioca, abóbora, bolo, doce, tapioca), realizada pelos agricultores de Camocim cadastrados no PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) do Governo do Estado do Ceará, que foram devidamente repassados às Instituições previamente cadastradas, quais sejam os Centros de Educação Infantil:  José Maria Parente Viana e Eurides  F. de Melo.

Na ocasião estiveram presentes, ao evento, o Secretário da SEPARHMA, Francisco José Rodrigues, representantes das entidades beneficiadas, além de um integrante dos quadros da Vigilância Sanitária do Município, com a finalidade de averiguar a qualidade dos produtos, bem como a higienização e acondicionamento dos mesmos.

Esta é mais uma ação pontual desta Administração que dá suporte e valorização ao trabalho dos agricultores camocinenses.

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta