Camocim realiza Curso Técnico em Saúde Bucal

Camocim realiza Curso Técnico em Saúde Bucal

Teve início nesta sexta, 01/4, na Microrregional de Camocim, contando com 35 alunos, o Curso Técnico em Saúde Bucal, fruto da parceria entre o Governo do Estado, Escola de Saúde Visconde de Saboia, de Sobral, e do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Camocim, através do CEO Regional, com duração prevista de 18 meses e carga horária de 1.500 h.

Representando os Secretários de Saúde da 16ª CRES, que abrange os municípios de Martinópole, Granja, Camocim, Barroquinha e Chaval,  a Secretária Municipal de Saúde, Clívia Lenny, destacou que o objetivo do referido Curso é formar profissionais diferenciados, que venham a trabalhar de forma humanitária na promoção, prevenção, além de colaborar com os dentistas na recuperação da saúde bucal da população.

Esta é mais uma ação pontual desta Administração Municipal que ratifica o seu compromisso maior com o bem-estar de nossa gente.

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta